quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Voltando a Postar depois de 15 dias | Atualização sobre o casório e luto pela CHAPETERROR

Boa noite, Prezados Senhores!


Voltando a Postar depois de muito tempo apenas de 'camper' nos outros Blogs e deveras atarefado com muita coisa que vem acontecendo em minha nada mole vida.

A primeira é: Como um novo gestor maluco consegue destruir o bom ambiente de um departamento? O cabrinha chegou dando uma de doido, de avoado e atarefado, querendo reduzir custos e aumentar a nossa produção, veio comendo pelas beiradas por uns dois meses, enquanto a transição acontecia, quando ele botou a mão de verdade no comando já começou trocando gente, uma incompetente saiu, aí ok, desculpa de corte de custos, outra menina, competente, foi sumariamente demitida sem nunca ter recebido um feedback negativo #Cabreiro mas a mesma desculpa, custos. O gerente (pessoa que eu me reporto) foi rebaixado de cargo e jogado em outra área, com outro rapaz de planejamento o mesmo aconteceu, no lugar desses dois vieram pessoas da quadrilha dele de outros carnavais, o novo gerente é ok, em relação ao anterior posso dizer que é pior em relação a gestão, conhecimento dos processos do departamento e da empresa, mas defende o time, o rapaz do planejamento também é firmeza...só que, recebem MUITO mais que os anteriores!! Ora?!?! o problema não era custo? Ou é fazer da empresa seu clube do bolinha?


Aqui vai a foto 3x4 dele no crachá da firma:




Pois bem, o escroto também contratou mais pessoas, colocando muita gente em uma área e deixando a minha com pouca, na prática quem está tomando no meio do cú sou eu, fazendo o meu trabalho e de mais dois, sem aumento de salário e acabando com a minha paz e minha saúde!! O pior é que diante disso, não consigo atender tudo o que é demandado e reclamações sobre mim viraram uma constante, tanto diretamente para ele como para o gerente 'ok' AFINAL SOU HUMANO, UM SÓ!!! Tenho certeza que o testículo quer me torrar para colocar uma pessoa que faça parte da trupe dele, impressionante como em tão pouco tempo o pentelho conseguiu fazer tão mal para a equipe.

Chega, quanto ao casório, essa bagaça é caro demais, não consegui avançar muito não, mas já fechei algumas coisinhas e faltam outras tantas, botei o deadline de 09/12 para avançar em mais dois pontos, se não o bixo vai pegar!! Casar em igreja e depois festa no salão pode ser bem tradicional, mas dá trabalho, é um planejamento profissional, e um BAITA NEGÓCIO, juro que tenho vontade de montar um salão de festas, o aluguel arrecadado durante um mês deve ser uns 5% do valor do imóvel. Fora que para noivos tudo é mais caro, pensam que só porquê o cabra é troxa de casar, vai ser troxa para pagar cinco reais em um pedacinho de bolo com doce de leite que sua avó faz um bolo inteiro dez vezes melhor e com o mesmo dinheiro. Recomendo esse post aqui para os desavisados: http://gatinhainvestidora.blogspot.com.br/2016/11/como-fazer-uma-festa-de-casamento.html?showComment=1479944361070

Eu ia fazer esse post aqui ontem, mas eu fiquei em choque, nocauteado com o que aconteceu com a Chapecoense, como pode? O Goleiro Danilo salvou uma bola no último minuto nas semifinais e classificou o time...para morrer a caminho da final. Sinceramente, esse mundo é muito doido, foi algo muito cruel, INEXPLICÁVEL. O coração de quem respira futebol fica partido, desanimado.


Não veremos mais a CHAPETERROR encantando nossos olhos com um futebol bem jogado, nem ouviremos a belíssima narração do Deva, comentários do Vesgo, enfim, tristeza resume o momento.

Por hoje é só, até amanhã, no post de fechamento de mês.

Fiquem com Deus e rezem pelos nossos irmãos.

2 comentários: