quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Discurso de candidato e ações de presidente

Boa noite, Prezados Senhores!

Hoje o dia foi apocalíptico, como bem citou o 'parça' Viver de Construção, haveria uma grande catástrofe, na abertura do mercado segundo o que diziam os desesperados, infomoney's da vida e etc.


Negada acordou maluca, teve textão, discursão, bizarrices, papagaiadas e adjetivos inflamados (despencam/despenca deve ter aparecido um milhão de vezes)

Gostaria de lembrá-los que 90% desse povo que saiu berrando aos quatro cantos suas análises geopolíticas não tem seu pescoço em jogo por conta disso, não vão ganhar nem perder, vão dizer besteiras e na semana que vem nem vão lembrar.

Talvez esse tipo de coisa só sirva para nos fazer rir...porquê tomar atitudes em dias agitados como esse é dar muita margem ao erro, e como lembrou o VDC, devemos investir em valor sem olhar preço, e mais, devemos investir em nós mesmos, estudar, crescer, evoluir.

É bom deixar claro que Discurso de Candidato é bem diferente de ações de um PRESIDENTE, os Estados Unidos contam com sólidas instituições e um sistema menos viciado. O que vai acontecer? Ninguém sabe, é muita petulância ditar para onde o barco vai caminhar, só podemos dizer para onde o barco FOI.

Só podemos analisar o passado e não prever o futuro.

Vamos lembrar do nosso Michelzinho criticando o populismo petista antes de colocar as nádegas na cadeira, e hoje quase que
na sombra pois só se falava da eleição americana, nosso presida lançou um tal de 'Cartão Reforma' ( http://www2.planalto.gov.br/acompanhe-planalto/noticias/2016/11/cartao-reforma-vai-aquecer-comercio-de-materiais-de-construcao-afirma-temer ) Na prática é igual ao Minha Casa Melhor da Dilmanta, só que ao invés de comprar móveis, agora você vai reformar o barraco que vai ser levado pela enchente nas chuvas de janeiro.

Abraaaaaaaaaaaço!

Um comentário: